Macho, nascido em 2013, no Centro de Reprodução Espanhol “Zarza de Granadilla”. Conhecido, entre equipa que o acompanha, como “el matador”, Katmandú tornou-se um especialista na caça de espécies de maior porte, como gamos.
Jacarandá
Fêmea nascida em 2012, no Centro Nacional de Reprodução de Lince Ibérico, em Silves. É facilmente reconhecida pela sua cauda sem ponta preta, que perdeu numa briga entre irmãos, ainda no CNRLI.
Lítio
Lítio, macho nascido em 2014 no Centro Cria de El Acebuche, foi libertado no Vale Guadiana, próximo de Mértola em 2015. Em 2016, depois da sua coleira deixar de emitir sinal, foi localizado em Huelva. Nesse ano, foi capturado e libertado novamente, no Vale Guadiana. A nova coleira deixou de emitir sinal no início de 2017, tendo sido localizado na região do Algarve. Em maio de 2018 foi avistado próximo de Barcelona. Foi novamente capturado e libertado no Vale do Guadiana, onde se estabilizou junto a uma fêmea.
Malva
Fêmea nascida em 2015. Quando foi libertada, Malva assustou-se e trepou a um telhado. Ficou na chaminé durante uma semana, a ganhar fôlego para a próxima etapa da sua vida: a liberdade.
Mundo
Macho, oriundo de Doñana, viajou até Vale do Guadiana onde se encontrou com Malva. Este encontro amoroso resultou em oito crias nas duas primaveras seguintes.
Nara
A 23 de maio de 2017, Nara foi libertada na última solta do ano. A sua coleira foi encontrada cortada, em setembro do mesmo ano.
Nossa
Nossa foi a primeira cria a nascer no Vale do Guadiana! Filha do casal que estreou esta zona de reintrodução – Jacarandá e Katmandú – Nossa foi a primeira cria de lince nascida em liberdade. O lince volta a nascer em Portugal!